A primeira confraria de vinhos do Brasil
fundada em 1980


Degustações de férias

Janeiro, tradicionalmente, é um mês de férias coletivas na Sbav-SP, mas como nossas degustações passaram a ser online – desde o início da Pandemia, em abril – acabamos decidindo não fazer férias este ano.

Afinal, somos obrigados a conviver com o lado ruim desta realidade todos os dias, então porque não conviver também com o lado bom?
Nossos encontros online são maravilhosos, pois conseguimos nos conhecer melhor e desfrutar de bons vinhos compartilhando bons momentos.

Em janeiro nos encontramos de 15 em 15 dias.

Na degustação do dia 05/01, como toda primeira terça do mês, nosso tema foi Vinho com História. Cada confrade compartilhou uma história na qual o vinho se fazia presente de alguma forma.

Já no dia 19/01 o nosso tema foi Vinho Brasileiro. Cada confrade apresentou para o grupo um rótulo que aprecia, dentre tantos vinhos nacionais que se destacam no mercado.

No dia 2, primeira terça de fevereiro o tema voltou a ser história, mas dessa vez focada nos hobbies dos confrades que ainda não haviam compartilhado com o grupo curiosidades sobre o que gostam de fazer nos momentos de folga. Teve crochê, mergulho, cozinhar, viajar, esportes, maratonas entre outros. Isso sem contar o vinho e a gastronomia que são os hobbies que temos em comum e que nos une.

Tim-tim!

    Cadastre o seu e-mail para receber as notícias da SBAV-SP.