A primeira confraria de vinhos do Brasil
fundada em 1980


Nova diretoria da Sbav/SP toma posse

Nova Diretoria

 

 Em evento realizado no último dia 14 de janeiro, na sede da Sbav/SP, foi empossada a nova Diretoria Executiva e os Conselhos Deliberativo e Fiscal da Sbav/SP para o biêncio 2015/2016. A cerimônia contou com a presença de associados, entre eles Carlos Cabral, um dos fundadores da Sbav/SP.

A associação passa a ser liderada por Gilberto Medeiros, como presidente, que contará com o apoio de Paulo Sampaio, na vice-presidência, além de diretores-executivos e conselheiros que atuarão em diferentes frentes de trabalho.

Os desafios principais da nova diretoria são dar continuidade ao processo de renovação da Sbav/SP, iniciado na gestão anterior, liderada por Rodrigo Mammana, que inclui o aumento da base de associados e a revisão de todas as atividades da associação com o objetivo de torná-las mais atraentes e conectadas com o momento atual, em que há um grande volume de informações e iniciativas relacionadas ao mundo do vinho.

 

O plano é manter e melhorar o que vinha dando certo, como os tradicionais cursos básicos e degustações sociais, e consolidar as iniciativas lançadas na última gestão, como os cursos temáticos e as degustações técnicas. Também estão previstas viagens a regiões vinícolas e eventos como festivais de vinho e jantares enogastronômicos. A comunicação também está sendo revista com o objetivo de aproximar a Sbav/SP do seu público-alvo, os apreciadores e estudiosos do vinho.

 

Nova sede

Desde o mês de outubro, a Sbav/SP conta com uma nova sede, na Rua Cincinato Braga, 321, 4º andar, onde realiza não apenas cursos, mas também degustações técnicas e temáticas.

    Cadastre o seu e-mail para receber as notícias da SBAV-SP.