A primeira confraria de vinhos do Brasil
fundada em 1980


Sbav-SP promove viagem a bodegas da Patagônia Argentina, no feriado de Carnaval.

O tour inicia-se dia 9 de fevereiro (sexta-feira), às 20h – saída de São Paulo – e termina dia 14 de fevereiro (quarta-feria de cinzas), às 19h. Ou seja, um programa ideal para uma escapada no Carnaval.

O passeio inclui visitas e degustações dos melhores vinhos nas vinícolas: Bodega Del Fin de Mundo , Bodega Familia Schroeder(inclui almoço), Bodega Noemia , Bodega ChacraBodega Agrestis (inclui almoço), Bodega Patritti e Bodega  Malma (inclui almoço).

A primeira noite terá uma parada, de quase 01 dia, em Buenos Aires com transfer in e out e hospedagem no Hotel Esplendor com café da manhã. Uma ótima oportunidade para visitar o Malba, Centro Cultural Kirchner ou almoçar em Puerto Madero.

Depois teremos mais 04 noites em Neuquén, importante cidade da Patagônia Argentina, com direito a transfer in e out,  e transporte privativo a disposição do grupo, e hospedagem no Hotel Cassino Magic Neuquen  com café da manhã.

Essa região é conhecida não só por seus ótimos vinhos, mas também pelo fato de recentemente ter sido descoberta uma jazida paleontologica de fósseis valiosíssimos de milhões de anos. Inclusive, o grupo verá um fóssil de um dinossauro herbívoro de 65 milhões de anos que foi encontrado durante a construção da Bodega Familia Schroeder. A linha de vinho Saurus da bodega é inspirada nesse passado.

As vagas são limitadas e as reservas deverão ser feitas quanto antes, pois não temos muito tempo para emitir os bilhetes aéreos.

Serviço

Valor por pessoa  
Associado : US$  2060,00  com taxas de embarque já incluidas
Não Associado : US$   2160,00  com taxas de embarque já incluidas

Forma de pagamento
Forma de Pagamento 50% de entrada (até dia 08 de Janeiro)  e o restante  em  02  vezes sem juros com cheques pré datados para  30 e 60 dd.

Mais informações e o roteiro detalhado
Diva Portela Turismo  tel. 4106.3636  e dpturismo1@gmail.com

*Fotos de divulgação do site das vinícolas.

    Cadastre o seu e-mail para receber as notícias da SBAV-SP.