A primeira confraria de vinhos do Brasil
fundada em 1980


Novo Filme Sobre Julgamento de Paris Será Lançado

O filme, que se chamará “ Judgement of Paris ” , escrito pelo roteirista de Hollywood Robert Mark Kamen será produzido por ele e o empresário italiano Jonathan Rotella. Kamen é mais conhecido por seu trabalho em filmes de ação, tais como Karate Kid e Máquina Mortífera 3.

O filme terá o apoio técnico de Steven Spurrier, organizador da famosa degustação, e George Taber , único jornalista convidado para cobrir o evento.

O ator mais cotado para fazer o papel de Spurrier é Tom Hiddleston, que interpretou o papel de Scott Fitzgerald no filme “ Meia Noite em Paris” , de Woodie Allen.

Tom Hiddleston

Tom Hiddleston

No primeiro filme sobre o tema, de 2008 ( Bottle Shock ), Spurrier chegou a processar os produtores por fazerem uma imagem dele como esnobe e arrogante.

O novo filme será mais focado em Spurrier e Warren Winiarski, enólogo do Stag’s Leap em Napa Valley na época do embate. Como o roteirista e Winiarski são grandes amigos, é provável que a história seja contada nos mínimos detalhes com maior preocupação na veracidade dos fatos.

 

Fonte: drinkbusiness

PopUpNewsletterSBAVSP

Cadastre o seu e-mail para receber as notícias da SBAV-SP.

Por favor, assinale: